Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um dia daqueles....

Olá...
Nossa...desde quarta feira que não passo por aqui...
Bem, conforme "noticiado" na terça , hoje foi a PRIMEIRA PROVA DO VESTIDO!!!
Abre parenteses - O Cabido sempre fala que eu emendo um assunto no outro...rsrsr...e Ah sim! que sempre que eu vou contar alguma coisa, não me conforma em contar somente o fato. Preciso contar o que aconteceu antes até chegar ao que realmente quero contar....

Não é beeeeeeeeem assim....auhauahuahauha

Ai ai..Fecha parenteses

Voltando ao vestido...Não sei se eu tinha comentado, mas....a prova do vestido é na Barra da tijuca...num Apart hotel chamado Barra Bella...e eu, sou semi-analfabeta em Barra....catei no google maps e ele me deu o melhor caminho, certo???? ERRADO!

AI AI CARAMBOLAS!!!
Como eu andei hoje...e o pior! a prova estava marcada para as 12:00h...isso mesmo...aquela hora que não tem sombra...
Eu andei simplesmente do número 6420 até o número 4700...parece pouco, né? acredite: NÃO É!
Eu fui andando sem pensar em voltar....e sem ligar pro que me aconteceu....
Pensava o tempo todo: "Senhor....Todo mundo fala que quando a gente oficializa "VOU CASAR" tudo acontece....Isso vai ser fichinha...(e aí, entra o mantra) só mais um prédio, só mais um posto, só mais um prédio, só mais um posto" e puft....suada e com sede, finalmente cheguei lá!...
Foi lindo maravilhoso e rapidin ( fiquei mais tempo andando do que provando meu vestido)

Para primeira prova o vestido está bem adiantado ( vou postar a foto depois pra vc´s verem........MENTIRA...hehehe) Essa informação é suficiente...rsrsr....

Agora começa a saga da busca pelo sapato....por que na próxima prova, que será ainda esse ano, precisarei levar o bendito...

Enfim...por hoje é só, eu acho...rsrsr...

bjokas da noivinha KEL

PS:(1)AH! ontem ganhamos um presentinho lindo das Tias Ruth e Miriam ( acho que foi das duas) segue a foto abaixo:( olha como o Cabido é fotogênico....rsrsr...Na verdae ele tinha feito uma cara horrivel na foto anterior...impublicavel...rsrsrsr)



Se não deu pra ver o que é...é um jogo americano super colorido e romantico...







ps.(2): Hoje é a despedida da solteira da minha amiga Dany!!!!! aeeeeeeeeee.....
 






Segue a fotinho dela com o Noivo Rafael Vial....(no chá de panela....olha que arraso....hehehe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário